21/1/2014 13h21 Por FOX SPORTS

Dante negocia com Manchester United e deixaria Bayern em janeiro

Zagueiro da Seleção Brasileira confirma negociação com o atual campeão inglês e diz que situação deve ser resolvida até o fim de janeiro

Titular do time do Bayern de Munique que ganhou tudo na última temporada, o zagueiro Dante pode mudar-se para a Inglaterra e passar a integrar o elenco do Manchester United ainda neste mês de janeiro. A informação é exclusiva do FOX Sports Radio e foi confirmada no programa pelo próprio jogador.

Dante negou que já seja jogador do time de David Moyes, mas confirmou que seus empresários estão em negociação com o time inglês, e a situação deve ser resolvida nos próximos dias. "Temos que esperar até dia 31 de janeiro, mas tem muita coisa ainda pela frente", afirmou Dante quando perguntado sobre o limite para a definição no negócio.

Veja também: Jogador dos 49ers quebra tornozelo de forma bizarra

Azarenka leva bolada nas partes íntimas no Australian Open

A seleção dos apelidos no futebol brasileiro

O zagueiro natural de Salvador está no Bayern desde julho de 2012. Desde então, ganhou o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, a Uefa Champions League e a Supercopa da Uefa com o time. Com 30 anos de idade, Dante tem um passe avaliado em 17 milhões de euros - cerca de 54 milhões de reais.