18/4/2014 16h34 Por FOX SPORTS

Representante do goleiro Guillermo Ochoa confirma proposta do Milan

Jorge Berlenga afirmou que mexicano pretende deixar o futebol francês, mas que só decidirá seu futuro depois da Copa do Mundo

O Milan está à procura de um goleiro para a temporada 2014/2015. O clube italiano está de olho do arqueiro mexicano Guillermo Ochoa, que está atualmente no Ajaccio, da França. A informação foi confirmada pelo representante do jogador, Jorge Berlenga.

“Eu acredito que ele prefere continuar a sua carreira na França, mas ele também recebeu uma oferta do Milan. Espero que ele dê o próximo passado em direção a um grande clube, ele realmente merece. Eu não sei onde ele vai jogar na próxima temporada, apesar de tudo. Ele não tem necessariamente de ir para a Copa do Mundo para mostrar seus talentos”, disse Berlenga em entrevista ao canal FOX.

Leia também: Modelo brasileira é apontada como novo affair de Neymar

Larissa Riquelme quase “mostra tudo” em pose sensual

Mulher de jogador belga faz sucesso nas redes sociais 

Guillermo Ochoa deverá ser o goleiro titular do México na Copa do Mundo, em junho. O arqueiro começou sua carreira no América do México e chegou ao Ajaccio na temporada 2011/2012. O jogador tem contrato com a equipe francesa até julho, o que pode facilitar sua transferência para o Milan.