1/5/2014 23h38 Por FOX SPORTS

Alexandre Kalil: “A responsabilidade pela tragédia é minha”

Presidente do Atlético-MG diz que é o único culpado pela eliminação do time na Libertadores

O dia do trabalho foi de muito sofrimento para a torcida do Atlético-MG. O Galo recebeu o xará colombiano no Horto, em duelo que valia uma vaga nas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Para avançar, os brasileiros precisavam vencer por dois gols de diferença, e chegaram a abrir o placar no primeiro tempo. No fim do jogo, no entanto, o Atlético Nacional chegou ao empate e eliminou os mineiros da competição continental.

Leia também: Feriado o escambau: 1º de maio é dia de Muricy Ramalho

 Mascote dos Bulls ironiza racismo de dono dos Clippers

Neymar, CR7, Irina Shayk e outros astros dividem a cena em comercial

Após a partida, o presidente Alexandre Kalil assumiu toda a culpa pelo mau resultado. “A responsabilidade pela tragédia é só minha. O presidente é o responsável pelo clube. Podem dizer: ‘Alexandre Kalil é uma besta quadrada’. Não quero que acusem mais ninguém” disse ele, em entrevista ao FOX Sports. “Eu sou o ícone da estupidez do ano. Não adianta culpar Paulo Autuori, Levir, Ronaldinho, Tardelli... Pelo amor de Deus, deixem meus rapazes em paz”, disse o dirigente, sem explicar quais teriam sido seus erros.

“A torcida merece ouvir isso do mandatário do clube. Eu sei, sou atleticano, sei a dor que estão sentindo. A torcida confia em mim. Estou triste e vou até o final do meu mandato, em dezembro, lutando para dar outro título ao Galo”, completou.