28/3/2012 18h03 Por FOX SPORTS

FOX Sports assina acordo com Claro TV e NET

Canal já está disponível para os assinantes nas operadoras. Inclusive, em HD

Na terça-feira (27 de março), a FOX International Channels Latin America concluiu o processo de negociação com a Claro TV e com a NET para exibição do FOX Sports. Na Claro TV, o canal está no número 50. Na NET, está nos canais 97 e 554 (HD). A programação já está disponível para os assinantes das duas operadoras.  

"Toda nova operadora que inclui o Fox Sports é motivo de muita satisfação para nós. Os assinantes da Claro TV e da NET são os grandes beneficiados e poderão acompanhar os jogos dos clubes brasileiros na Libertadores. Em menos de 2 meses em operação no Brasil, o FOX Sports estará disponível, a partir dos próximos dias, para 7,3 milhões de assinantes em todo o país", afirma Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America.

Em sua chegada ao Brasil, em 5 de fevereiro, o FOX Sports assumiu o compromisso de proporcionar os jogos da Copa Santander Libertadores às operadoras de TV por assinatura e, consequentemente, a seus assinantes.

Além do torneio, o FOX Sports detém os direitos de importantes eventos esportivos, para este ano e para os próximos, como a Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier League (Inglês) e Série A (Italiano), entre outros.

Acordo: FOX Sports fecha com a Sky

Quer o FOX Sports? Ligue e assine para ter o canal

Conheça: Nossa página especial da Libertadores

O FOX Sports é a principal rede esportiva de televisão a cabo na América Latina. A rede atinge mais de 33 milhões de lares em 19 países em toda a região. O foco do canal é a programação esportiva, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais; Copa Santander Libertadores, UEFA Champions League e o Campeonato Inglês são alguns dos destaques da rede.