23/4/2012 8h41 Por EFE

Kobe e Gasol lideram vitória dos Lakers sobre Oklahoma City

Jogo ficou marcado pela expulsão do ala Metta World Peace, do time de Los Angeles, e pelas duas prorrogações

Kobe e Gasol lideram vitória dos Lakers sobre Oklahoma City

Em sua segunda partida após ficar de fora de sete jogos, Kobe Bryant conseguiu 26 pontos (EFE)

Em partida que ficou marcada pela cotovelada de Metta World Peace, dos Lakers, em um rival de Oklahoma, Kobe Bryant e Pau Gasol foram os pilares nos quais o time de Los Angeles se apoiou para vencer o Thunder por 114 a 106 após duas prorrogações, na noite deste domingo (22 de abril).

Os Lakers têm agora a marca de 41-24 e se mantêm na liderança da Divisão do Pacífico com um jogo de vantagem sobre o Los Angeles Clippers (39-24).

Bryant, que não começou bem a partida ao somar apenas cinco pontos no primeiro tempo, reagiu no segundo e concluiu o jogo com 26 pontos.

O ala-armador da equipe de Los Angeles, que jogou seu segundo jogo após ter perdido sete partidas por causa de uma lesão, também conseguiu oito assistências e seis rebotes.

Porém, foi Gasol que manteve o ritmo dos Lakers e registrou mais um double-double, com 20 pontos e 14 rebotes, além de nove assistências nos 49 minutos em que jogou.

Já o Thunder, que se afastou da melhor marca da Conferência Oeste, voltou a mostrar irregularidades e suas principais estrelas, Kevin Durant e Russell Westbrook, erraram 42 de 56 arremessos.

O time de Oklahoma (46-18) continua na segunda posição da Conferência Oeste, um jogo atrás do San Antonio Spurs (46-16).