20/9/2012 18h20 Por FOX SPORTS

Balotelli e Mancini discutem outra vez

Fotografado novamente em noitada, atacante italiano Mario Balotelli briga com treinador do City e deve ficar de fora do jogo contra o Arsenal

O polêmico atacante Mario Balotelli discutiu novamente com Roberto Mancini, técnico do Manchester City. A confusão começou no sábado (15 de novembro), após o jogo contra o Stoke City, válido pela Barclays Premier League, quando o jogador desrespeitou a ordem de descanso do comandante e foi para a noitada.

Segundo o diário "Daily Star", como punição, Mancini, que também reclamou do hábito de fumar do atleta, avisou que Balotelli não enfrentaria o Real Madrid na estreia da UEFA Champion League, mas teria que viajar para torcer pelos companheiros.

Além desta partida, o jogador deve ficar de fora do clássico contra o Arsenal, no domingo (22 de setembro), pelo Campeonato Inglês. 

Apesar da longa lista de desentendimento dos dois, os gols de Balotelli em campo sempre conseguiram amenizar os conflitos. Desta vez, porém, de acordo com a imprensa inglesa, a paciência do técnico está chegando ao fim.