12/4/2013 19h38 Por FOX SPORTS

Faça sua aposta: quem o Corinthians pega nas oitavas da Libertadores?

FOXSports.com.br mostra possíveis embates do Timão na próxima fase da principal competição da América do Sul

O FOXsports.com.br simulou os possíveis confrontos do Corinthians nas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Veja quem o Timão poderá encarar na próxima fase.   

Corinthians x Tolima


Enfrenta o Tolima caso fique como quinto melhor primeiro colocado. Isso pode acontecer se o Nacional-URU vencer o Barcelona-EQU por 3 a 0, o Boca Juniors vencer o Toluca, o Santa Fé vencer o Real Garcilaso, o Tolima vencer o Cerro Porteño por no máximo dois gols de diferença, o Fluminense vencer o Caracas e o Grêmio vencer o Huachipato.

Corinthians x Boca Juniors


Enfrenta o Boca Juniors se o Nacional vencer o Barcelona-EQU por três gols de diferença, o Boca empatar com o Tolima, o Palmeiras vencer o Sporting Cristal, o Libertad empatar com o Tigre, o Santa Fé vencer o Real Garcilaso, o Fluminense vencer o Caracas e o Grêmio vencer o Huachipato.

Corinthians x Palmeiras


Enfrenta o Palmeiras se o Verdão perder para o Sporting, o Libertad pelo menos empatar com o Tigre, o São Paulo se classificar ou o The Strongest avançar com um empate contra o Arsenal, o Santa Fé no máximo empatar com o Real Garcilaso, o Grêmio passar em primeiro ou o Fluminense passar em primeiro com o Tricolor Gaúcho se classificando em segundo, no máximo empatando com o Huachipato.